Amor Próprio

Ho’ponopono mudou a minha vida ðŸ™ðŸ»

Oie, tudo bem com vocês? Espero que siim 😊

Hoje eu vim falar de um assunto muito legal que mudou a minha vida que é o ho’ponopono.

A prática do ho’oponopono não requer muitos ensinamentos, mas serve para purificar o próprio corpo e se livrar de memórias ou sentimentos ruins, que prendem a mente em uma sintonia negativa.
Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na vida, uma memória é guardada. A finalidade do Ho’oponopono é liberar as memórias que possam impor obstáculos na vida da pessoa ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento.
A prática moderna do ho’oponopono é composta por quatro frases principais:

Sinto muito;

Me perdoe;

Eu te amo;

Sou grato.

Como ele mudou a minha vida?

No começo do ano passei por um momento muito difícil que foi o término de um namoro de quatro anos (isso será assunto de outro post), e fiquei com depressão, mal me olhava no espelho, mal me arrumava (sempre fui muito vaidosa), me sentia perdida, sozinha, mesmo rodeada de pessoas. Me apeguei a Deus, orava, conversava com ele e chorava. Mas passando pelo youtube descobri o canal da Beth Russo, e ela tem uma energia tão boa que na hora me encantei, e foi la que descobri o ho’ponopono e comecei a praticar todos os dias no intuito de curar minha alma que estava ferida. E não é que tudo mudou! Me encantei pelos caminhos da meditação que elevam a energia da alma. Quando a gente concentra nossa energia no nosso amor próprio, tudo dentro e fora de nós muda. Na bibilia diz “amar o próximo como a nós mesmos”. Mas será que a gente se ama como amamos outro alguém? O ho’ponopono nos ensina isso.

Beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s